A Polícia Militar de São João Batista atendeu, na noite de sábado (22), uma ocorrência grave que envolveu agressões, violência doméstica, dano qualificado e resistência à prisão. Parte do conflito, ocorrido no Centro, foi registrada em vídeo e circulou nas redes sociais.

Fotos: Rádio Clube 88.5/Divulgação
De acordo com a PM, os suspeitos já haviam sido citados em outras denúncias ao longo do dia, incluindo agressões a terceiros e um caso de violência doméstica, em que a vítima optou por não formalizar queixa.
À noite, a guarnição foi acionada após um homem se ferir com estilhaços de garrafa enquanto tentava ajudar uma amiga. Segundo os policiais, os suspeitos interceptaram o veículo em que ambos estavam, iniciaram agressões e destruíram completamente o carro. O homem sofreu um corte profundo na mão e ferimentos na cabeça; a mulher conseguiu fugir e buscar abrigo.
Durante a tentativa de prisão, os dois envolvidos resistiram. Um deles tentou atacar um policial com uma faca; o outro entrou em luta corporal e tentou tomar a arma do militar. Ambos foram contidos após forte resistência.
Os suspeitos, um policial ferido e as vítimas foram encaminhados ao Hospital Monsenhor José Locks. Depois do atendimento, os autores foram levados à delegacia e devem responder por lesão corporal, violência doméstica, dano qualificado, ameaça, resistência e desobediência.