notícia

Após misturar álcool, droga e remédio, homem surta e mobiliza forças de segurança

O suspeito apresentava comportamento agressivo, fazia ameaças e perturbava a vizinhança

Por Daianny Camargo
24/11/2025 08:17:05

Um homem em surto psicológico precisou ser contido após avançar contra agentes de segurança, na tarde de domingo (23). Segundo relatos de moradores, ele apresentava comportamento agressivo, fazia ameaças e perturbava a vizinhança. No momento da ocorrência, o indivíduo estava ferido, portava objetos cortantes e houve risco de que atingisse outras pessoas.

 


Foto: GMI

 

O caso aconteceu em Meia Praia, em Itapema, e o chamado foi repassado à Guarda Municipal pela Polícia Militar. A situação ocorreu após o morador ingerir álcool, entorpecentes e medicamentos, segundo informações iniciais.

Com a chegada das equipes, foi necessário acionar o apoio da ROMU e do Corpo de Bombeiros. Diante da resistência e do risco iminente, os agentes utilizaram técnicas de contenção para garantir a segurança dos moradores e dos próprios profissionais.

Após ser imobilizado, o homem foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Santo Antônio, onde passou por avaliação médica. Não houve danos a terceiros.

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados