Para comemorar seus cinco anos, a FG Big Wheel presenteará Balneário Camboriú com o "Magia BC 2025”. O espetáculo gratuito reunirá música, luz e muita emoção no dia 12 de dezembro, em uma grande arena no Pontal Norte, com apoio da prefeitura municipal. Unindo o aniversário da atração turística às celebrações oficiais de Natal da cidade, o evento terá como destaque um show nacional, que será divulgado em breve.

“Celebrar cinco anos da FG Big Wheel é motivo de imenso orgulho”, declara Cícero Fiedler, sócio-fundador do empreendimento. “Desde o primeiro dia, nosso foco sempre foi proporcionar experiências memoráveis e garantir a total satisfação de cada visitante. Ver a roda gigante se consolidar como um dos principais símbolos de Balneário Camboriú e de Santa Catarina — e ser reconhecida internacionalmente — é a confirmação de que o trabalho dedicado de toda a equipe valeu a pena”.
Magia BC 2025: um presente para a cidade
A programação do aniversário de cinco anos da roda-gigante foi desenhada para criar memórias em Balneário Camboriú, voltada a moradores e turistas que, ao longo desse período, viveram grandes momentos na FG Big Wheel e ajudaram a consolidá-la como um dos atrativos turísticos mais visitados do estado.
“Quando inauguramos a roda, em dezembro de 2020, o Jota Quest fez um show ao vivo no complexo, mas ele precisou ser on-line por causa das restrições da pandemia de Covid-19. Agora, para o aniversário de cinco anos, vamos finalmente oferecer esse grande espetáculo à cidade: um show aberto ao público, na areia, com uma grande arena, como tínhamos previsto na abertura do empreendimento”, explica o gerente de marketing, Paulo Ricardo Soriano.
O Magia BC 2025 será um evento gratuito e acessível, com expectativa de receber mais de 10 mil pessoas.
Um novo ciclo para a FG Big Wheel
Durante o evento, a FG Big Wheel apresentará ao público sua nova identidade visual. O projeto de rebranding foi desenhado para unir a tradição do ícone, que transformou o horizonte da cidade, à visão de futuro da marca. A mudança busca uma conexão mais simples e direta com o público, sinalizando o início de um novo ciclo para o empreendimento turístico.