
Foto Reprodução/Divulgação
As autoridades confirmaram a identidade dos dois homens que perderam a vida no acidente grave ocorrido na tarde de domingo (16), por volta das 15h30, na SC-108, no bairro Indaiá, em Nova Trento. As vítimas são Thainan Willames Monteiro da Silva e Alan Nunes da Silva, padrasto e enteado, residentes no bairro Claraíba.
Segundo familiares, a família havia deixado Maceió há cerca de um ano e já estava integrada à comunidade local. No momento do acidente, os dois estavam de motocicleta a caminho de uma farmácia para comprar um medicamento para a filha, quando acabaram colidindo com um Jeep. O impacto foi fatal, e ambos morreram ainda no local.
A equipe do ASU-558 de São João Batista avaliou os ocupantes do Jeep, que não sofreram ferimentos e foram liberados após os atendimentos. A ocorrência mobilizou a Polícia Militar, Polícia Militar Rodoviária, Corpo de Bombeiros Militar e Polícia Científica, que permaneceram na rodovia até a finalização dos procedimentos. A via foi totalmente liberada ainda na noite de domingo.
Nesta segunda-feira (17), familiares foram a Brusque para providenciar a liberação dos corpos. O sepultamento acontecerá em Nova Trento, com horário ainda a ser confirmado.