Foto: Divulgação
Criminosos realizaram uma limpa em uma casa localizada no bairro XV de Novembro em Tijucas. O fruto ocorreu durante o fim de semana na rua Otávio Melim, próximo a ponte Bulcão Viana. Um cão da raça buldog que precisa ser medicado diariamente também foi levado.
Segundo a dona da residência, ela estaria viajando quando a casa foi invadida. Dois ladrões invadiram o local após pular um muro de aproximadamente 2 metros de altura.
Além furtarem diversos objetos, o animal de estimação da família foi levado a Polícia Militar foi acionada, mas nenhum suspeito foi detido.
O animal procurado pela dona atende pelo nome de Bumer. Qualquer informação poderá ser repassada pelo telefone (48) 99617-1157, falar com a Greicy. Uma recompensa de R$ 1 mil está sendo oferecida para quem ajudar a encontrar o cão.