AO VIVO

notícia

Marinheiro catarinense morre em naufrágio no RJ

Rafael Luz de Souza atuava no setor marítimo

Por Daianny Camargo
12/11/2025 19:42:37

Rafael Luz de Souza, de 39 anos, natural de São Francisco do Sul e morador de Joinville, foi encontrado morto após o naufrágio de uma embarcação próximo à Ilha da Marambaia, no Rio de Janeiro. O acidente ocorreu em 30 de outubro, e o corpo do marinheiro foi localizado apenas nesta terça-feira (11).

 


Foto redes sociais

Formado pela Marinha do Brasil, Rafael atuava no setor marítimo como marinheiro, tripulante e comandante. Ele deixa esposa e dois filhos. Segundo o site Brasil Mergulho, o naufrágio foi causado pelo mau tempo. Três pessoas estavam a bordo — uma sobreviveu, Rafael foi encontrado sem vida, e outro tripulante, João Gomes do Nascimento, segue desaparecido.

Nas redes sociais, familiares lamentaram a perda e homenagearam Rafael, lembrado como um pai dedicado e um profissional apaixonado pelo mar.

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados