Uma tragédia foi registrada na tarde desta segunda-feira (13) na Guarda do Embaú, em Palhoça. Um homem foi visto se debatendo nas águas do Rio da Madre, um dos principais pontos turísticos da região, e acabou sendo levado pela correnteza.
Foto: CBMSC
Populares que presenciaram a cena acionaram o socorro e conseguiram retirar o homem da água em outro ponto do rio. No entanto, ele já estava sem vida quando foi encontrado.
Equipes de emergência estiveram no local e isolaram a área até a chegada da Polícia Científica, que fará a remoção do corpo e a perícia para determinar as circunstâncias exatas da morte.
A identidade da vítima ainda não foi divulgada oficialmente. O caso será investigado pelas autoridades competentes.