A presidente do Mulheres Republicanas em Tijucas, Josiéli Pacheco, iniciou sua agenda em Brasília com encontros estratégicos no cenário político feminino nacional. Ela foi recebida pela senadora Damares Alves, presidente nacional do Republicanos Mulher, para discutir a expansão do núcleo feminino do partido e consolidar sua futura coordenação do Mulheres Republicanas em Tijucas.
Fotos: Acervo Pessoal/Divulgação
Na sequência, Josiéli se encontrou com a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, presidente nacional do PL Mulher. Durante a reunião, recebeu uma dedicatória especial no manual de diretrizes do movimento, reforçando o apoio ao seu trabalho no município catarinense.
A viagem também marcou a oficialização da filiação de Josiéli ao REPUBLICANOS, acompanhada do vereador José Vicente “Zezinho” de Souza e Silva (PL) e de um assessor, garantindo a abonação junto aos presidentes nacional e estadual do partido, Marcos Pereira e Jorge Goetten.
Agora à frente do Mulheres Republicanas em Tijucas, Josiéli se prepara para fortalecer o projeto político junto ao noivo, Alberto Carlos “Tito” Dolorini, atual presidente do REPUBLICANOS no município, mantendo a articulação com o PL local e garantindo a continuidade das ações políticas femininas na cidade.