Política

Fernando Steil é nomeado Secretário Adjunto de Educação em Tijucas

O novo secretário adjunto passa a integrar a equipe da Secretaria Municipal de Educação

Por Daianny Camargo
02/10/2025 16:17:39

A Prefeitura de Tijucas nomeou oficialmente, por meio da Portaria nº 2414/2025, o ex-presidente do Samae, Fernando Steil, para o cargo comissionado de Secretário Adjunto de Educação. A nomeação foi assinada pelo prefeito Maickon Campos Sgrott nesta quarta-feira, dia 1º de outubro de 2025, e publicada na edição nº 4957 do Diário Oficial dos Municípios de Santa Catarina nesta quinta-feira (02/10).

 


Foto: Daianny Camargo/TopElegance

O novo secretário adjunto passa a integrar a equipe da Secretaria Municipal de Educação, com início imediato das atividades e vencimentos conforme previsto em lei.

 

 

A nomeação ocorre com base nas atribuições legais conferidas ao chefe do Executivo, conforme os incisos VI e VIII do artigo 82 da Lei Orgânica do Município.

A portaria entra em vigor na data de sua assinatura.

Mais Política

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados