notícia

Vazamento de gás agrava incêndio em residência

Bombeiros utilizaram 1.800 litros de água no combate

Por Daianny Camargo
02/10/2025 10:58:48

Na manhã desta quinta-feira (2), o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atender a um incêndio em uma edificação residencial localizada na rua Canelinha, no bairro Municípios, em Balneário Camboriú.

 


Foto: CBMSC

 

Ao chegar ao local, as equipes confirmaram as chamas em um imóvel multifamiliar de três pavimentos, construído em alvenaria convencional e dividido em dois blocos. Foi identificada fumaça intensa, chamas e ainda o vazamento de gás de cozinha (GLP) de um cilindro P-13 que se encontrava dentro da residência.

 

 

Os bombeiros realizaram o combate ao fogo por meio de resfriamento com água transportada e, posteriormente, o rescaldo. No total, foram utilizados aproximadamente 1.800 litros de água. O incêndio danificou parte do mobiliário da cozinha, instalações elétricas, uma máquina de lavar roupas na área externa, forro de PVC e parte da estrutura do telhado.

 

 

Apesar dos danos, as demais unidades residenciais da edificação foram preservadas. Após a extinção das chamas, foram feitos registros fotográficos e coleta de informações. O imóvel foi deixado aos cuidados do responsável.

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados