Uma mulher de 35 anos, identificada como Lethycia Rodrigues de Lima, foi assassinada a tiros pelo empregador na tarde de segunda-feira (29), em uma comunidade do interior de Palmitos, no Oeste catarinense. O caso, segundo a Polícia Civil, teria sido motivado por desavenças anteriores.
Foto e informações: Rádio Centro Oeste 100.9 FM
Durante a ação, o companheiro da vítima, de 33 anos, também foi alvo do atirador. Ele contou aos policiais que o suspeito tentou disparar contra ele duas vezes, mas a arma falhou.
Testemunhas relataram que o conflito começou após uma discussão entre o homem de 64 anos, sua esposa e o casal de funcionários. Armado, o idoso atirou contra Lethycia, que morreu no local.
A esposa do suspeito foi presa ainda na cena do crime. O autor dos disparos fugiu, mas se apresentou mais tarde na delegacia, acompanhado de um advogado.
O inquérito foi conduzido pela Delegacia de Palmitos com apoio da DIC de Maravilha e já foi encaminhado à Justiça. Lethycia, que deixa três filhos pequenos, é descrita como trabalhadora e sem passagens policiais.