A Polícia Civil de Tijucas informou nesta sexta-feira (26) que está apurando um possível crime de natureza sexual envolvendo menores na região. Por se tratar de uma investigação em andamento e que envolve vítimas em situação de vulnerabilidade, a instituição destacou que não divulgará detalhes do caso neste momento.
Foto: Arquivo TopElegance
Em nota, a Polícia alertou que a divulgação de informações sem confirmação oficial pode prejudicar de forma significativa o trabalho investigativo e, principalmente, expor indevidamente crianças e adolescentes. Segundo o órgão, já houve veiculação de conteúdos de maneira imprudente, o que compromete não apenas a proteção das vítimas, mas também a eficácia das diligências em curso.
A corporação reforçou que todas as informações oficiais serão prestadas em momento oportuno, após a conclusão das investigações, garantindo transparência e responsabilidade com a sociedade. Até lá, a Polícia Civil de Tijucas pede o comprometimento dos veículos de comunicação para que não haja prejuízos ao trabalho policial nem à proteção das pessoas envolvidas.
Por fim, a Polícia Civil afirmou que segue à disposição da imprensa para prestar esclarecimentos futuros, respeitando os limites legais e éticos que o caso exige.