Um homem foi preso após agredir sua ex-companheira e ameaçá-la de morte. A vítima relatou que o homem não aceitava o término do relacionamento e que já havia causado uma lesão em seu supercílio na semana anterior. Na ocorrência mais recente, ele a agrediu com um soco e aplicou um mata-leão.
Foto: GMBC
O fato ocorreu na tarde de quarta-feira, 17 de setembro, por volta das 13h15min, na Avenida Martin Luther, Bairro das Nações, em Balneário Camboriú. A pela Guarda Municipal foi acionada via Central de Operações e Monitoramento 153 para atendimento de uma ocorrência de vias de fato. No local informado, nenhuma pessoa foi encontrada inicialmente, mas durante rondas os dois envolvidos foram localizados.
Diante dos fatos, o homem, de 35 anos, recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Plantão Policial (CPP), enquanto a vítima, de 37 anos, foi encaminhada ao suporte especializado.