Na noite desta terça-feira (16), a Polícia Militar prendeu duas pessoas em Tijucas por tráfico de drogas. A ação ocorreu em um local popularmente conhecido como “Casarão”, na rua Alvina Simas Reis (Beco do Baiano), já conhecido pelas equipes policiais pela intensa movimentação de usuários.
Foto: PMSC
Durante a operação, foi visualizado um homem, vestindo uma camiseta da seleção da Argentina, realizando a venda de entorpecentes. Ao perceber a aproximação da guarnição do Tático, ele tentou fugir e se esconder em uma residência, mas acabou sendo abordado. Com ele foram encontrados 10 buchas de crack embaladas em plástico branco, 10 buchas de cocaína em plástico azul, duas buchas maiores de crack em plástico preto, uma bucha de substância semelhante à maconha e R$ 105,00 em espécie.
Na residência onde o suspeito entrou havia também uma mulher, apontada como responsável por guardar parte da droga e repassá-la conforme as vendas. No local foram apreendidas ainda 9 buchas de cocaína (embalagem azul), 3 buchas maiores de crack (embalagem preta) e 17 buchas menores de crack (embalagem branca), todas com o mesmo padrão das encontradas com o suspeito.
Diante dos fatos, um homem de 20 anos e uma mulher de 41 anos receberam voz de prisão por tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo ambos conduzidos à Delegacia para os procedimentos cabíveis.