AO VIVO

notícia

“Não vamos parar”, diz mãe que denunciou abuso contra filha

A mãe garante que os atos vão continuar

Por Daianny Camargo
17/09/2025 19:50:57

Após denunciar nas redes sociais a suspeita de que a filha de 4 anos teria sido vítima de abuso dentro da Escola Municipal Professor Manoel dos Anjos, em Tijucas, Nayara Bernardi segue mobilizando familiares, pais e amigos em protestos por justiça. A segunda manifestação em frente ao Centro Municipal de Educação (CME) foi realizada nesta quarta-feira (17/09).


Foto: Daianny Camargo/TopElegance

Em entrevista durante o ato, Nayara relatou a falta de apoio psicológico e de diálogo com a Prefeitura ou Secretaria de Educação:

“Da primeira manifestação até a segunda, nada aconteceu. A gente ainda está sem resposta. Nenhuma autoridade entrou em contato comigo, ninguém quis entender a minha dor. Não recebemos nem psicólogo, nem apoio. Só comentários dolorosos, duvidando do meu amor como mãe e da verdade da minha filha. Mas eu vou provar a minha verdade”, declarou.

Segundo ela, o objetivo de expor o caso nas redes sociais e organizar os protestos é dar voz a outras famílias que possam estar passando pela mesma situação:

“Meu intuito foi proteger a minha filha e as outras crianças. Muitas mães não tiveram voz, foram caladas. Eu não poderia dormir em casa sabendo que outras crianças estão sendo abusadas dentro da escola. A gente deixa os filhos para aprender, não para sofrer”, desabafou.

A mãe garante que os atos vão continuar:

“Essas manifestações vão até quando colocarmos o agressor na cadeia. Queremos justiça e que essa professora nunca mais faça isso com nenhuma criança”, finalizou.

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados