Na manhã desta terça-feira (9), a Polícia Militar de Itapema prendeu um homem de 43 anos suspeito de arrombar e furtar uma joalheria no Centro da cidade, durante a madrugada, na Rua 119.
Foto: PM
De acordo com a PM, após receberem as imagens do local, as guarnições iniciaram diligências em busca do autor. Durante as rondas, o suspeito foi localizado em uma residência na Rua 900C, no bairro Alto São Bento, usando as mesmas roupas e acessórios identificados nas imagens de segurança.
Na casa, os policiais encontraram um pacote contendo os objetos furtados — joias e bijuterias avaliadas em mais de R$ 5 mil. As vestimentas, boné e tênis utilizados no crime também foram confirmados pelos agentes.
O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado, junto com os materiais apreendidos, para os procedimentos cabíveis.