Policiais militares apreenderam drogas e prenderam um homem durante uma ação no bairro Ilhota, após encontrarem uma motocicleta roubada e uma quantidade significativa de entorpecentes em uma residência.
Foto: PMSC
A ocorrência aconteceu na noite de sábado (23), por volta das 20h18, quando a guarnição do 31º Batalhão de Polícia Militar foi acionada para verificar um veículo suspeito na Rua 1208, em Itapema. No local, os policiais identificaram a motocicleta com registro de roubo e, durante a averiguação, perceberam um forte odor característico de maconha.
Pela porta de vidro da casa, os agentes avistaram uma embalagem com substância aparentando ser droga. O morador, que disse ser responsável pela motocicleta, permitiu a entrada da polícia. No imóvel, foram encontradas cerca de 130 gramas de maconha, 5 gramas de cocaína, 1 grama de skank, além de uma balança de precisão portátil, uma faca para fracionamento, um rolo de filme plástico e R$ 13,80 em dinheiro.
O homem admitiu ser o dono das drogas e declarou que as vendia para complementar sua renda. Ele foi preso e levado, junto com o material apreendido, à Delegacia de Polícia para as medidas cabíveis.