Uma situação inusitada chamou a atenção de quem passava pela rua Renaldo Schmitthausen, em Itajaí, nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (22). Por volta das 6h, a Polícia Militar foi acionada após relatos de uma briga envolvendo um homem e uma travesti, ao lado de um caminhão estacionado na via.
Foto: PMSC
Segundo o tenente-coronel Ciro, comandante do 1º Batalhão da PM, ao chegar no local os policiais identificaram que a confusão teve origem em um desacordo comercial. A travesti, de 32 anos, alegou que havia realizado um programa no valor de R$ 300, mas o cliente — um caminhoneiro de 48 anos — teria deixado o local sem efetuar o pagamento.
Diante da situação, a guarnição entrou em contato com a transportadora responsável pelo caminhão, que prontamente enviou um representante. O funcionário, além de retirar o veículo da via, também realizou o pagamento acordado à profissional.
Após o desfecho, a Polícia Militar lavrou um boletim de ocorrência e orientou as partes sobre os procedimentos legais, deixando o caso à disposição de eventuais medidas judiciais.