O que era para ser uma confraternização familiar na noite desta terça-feira (14), no bairro Santa Luzia em Tijucas, acabou em uma confusão generalizada.
A briga rendeu até a manhã desta quarta-feira (15), quando um homem se armou de um facão e ameaçou invadir a casa de um parente.
A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local, um familiar identificado como Adriano Cardoso foi detido e conduzido para a delegacia juntamente com a arma branca (facão).
Cardoso confessou que tinha a posse do facão e disse ter ameaçado uma amiga de sua irmã que estava na casa. “Como não pude ir ao jantar e tinha ajudado na despesa, minha esposa foi até a casa da minha irmã pegar uma parte da comida e foi xingada por diversos nomes, era um direito nosso, nós ajudamos'', comentou.