notícia

Pais adotivos são indiciados por torturar três filhos

Crianças eram agredidas com socos, chineladas, pedaços de pau e espeto de churrasco

Por Daianny Camargo
15/08/2025 09:00:57

Um menino de 10 anos revelou à escola que sofria agressões constantes dos pais adotivos, desencadeando uma investigação que revelou um caso de tortura contra três crianças.

 


Foto: PCSC

Laudos periciais confirmaram lesões em diferentes estágios de cicatrização em todos os filhos, incluindo uma cicatriz causada por instrumento cortante na menina de 8 anos. Relatos do Conselho Tutelar indicam que as crianças eram agredidas com socos, chineladas, pedaços de pau, espeto de churrasco e eram trancadas em quartos sem alimentação.

O caso aconteceu em Itaiópolis, no Planalto Norte catarinense. Os pais, ambos com 37 anos, inicialmente admitiram agressões apenas ao filho mais velho, negando violência contra os outros dois. A investigação foi concluída e eles foram indiciados, com o processo encaminhado ao Judiciário e ao Ministério Público para prosseguimento da ação penal.

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados