notícia

Criminoso é preso após furtar casa de policial

O suspeito foi conduzido à Superintendência da Polícia Federal em Santa Catarina

Por Daianny Camargo
14/08/2025 11:39:22

A Polícia Federal, em ação conjunta com a Polícia Militar de Santa Catarina, prendeu na tarde desta quarta-feira (13/08) um homem suspeito de furtar a residência de um policial federal, localizada no bairro Córrego Grande, na capital catarinense. 

 


Foto: PF

Logo após o crime, a Polícia Federal iniciou as investigações, utilizando imagens de câmeras de segurança e técnicas de identificação papiloscópica, que auxiliaram a localizar e identificar o suspeito do furto. 

Durante a abordagem, os policiais encontraram com o preso diversos itens subtraídos da residência, incluindo um revólver e o computador funcional da PF, ambos pertencentes ao policial furtado. 

O suspeito foi conduzido à Superintendência da Polícia Federal em Santa Catarina, onde foi autuado em flagrante pelo crime de furto qualificado. 

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados