O pastor Silas Malafaia deu uma ‘bronca’ no senador e ex-jogador Romário Faria (PL-RJ) por ele não ter assinado o documento de pedido de impeachment do ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes.
Segundo apuração do Metrópoles, o parlamentar teria recebido uma mensagem no aplicativo WhatsApp, na última quarta-feira (6), em que o pastor chama o campeão mundial de ‘omisso’.
Na mensagem, Malafaia relatou que chegou a convocar eleitores para votar em Romário, e que caso o ídolo brasileiro não assine o pedido, ele pode fazer campanha contra o senador nas próximas eleições.
Malafaia afirmou que pode fazer campanha contra Romário caso ele não assine ao pedido de Impeachment de Moraes – Foto: Divulgação/ND
“Que decepção! Lhe apoiei nas eleições, influenciei evangélicos a votarem em você e agora você se omite nessa hora fundamental da nossa nação. Não posso acreditar! O cara que é corajoso para falar o que pensa se omite diante da vergonhosa perseguição do ditador Alexandre de Moraes”, disse.
Apesar de ter recebido a mensagem e lido, o ex-craque da Seleção Brasileira não respondeu ao pastor.
Aliados de Bolsonaro e membros de partidos da direita têm cobrado do ex-jogador para que assine o pedido de impeachment de Moraes. Na última quarta-feira, o filho ’04’ de Bolsonaro, Jair Renan Bolsonaro, pressionou Romário em uma publicação nas redes sociais.
Renan Bolsonaro ironizou o senador Romário e pressionou posicionamento do ex-seleção brasileira sobre o impeachment de Moraes – Foto: Divulgação/ND
“E aí, Romário? Vai continuar vivendo do gol de 94 ou vai mostrar que também sabe jogar pelo povo? O impeachment do Moraes é sua chance de brilhar de novo”, escreveu Jair Renan, em tom provocativo, sem marcar diretamente o perfil do senador.