AO VIVO

notícia

Foragido da Justiça é preso após disparar arma em rua

Na consulta, foi constatado que o autor possuía mandado de prisão em aberto

Por Daianny Camargo
04/08/2025 19:17:09

Na madrugada deste domingo, 3, a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), por meio do 2º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (2º BPM/Fron), prendeu um homem foragido da Justiça pelos crimes de disparo de arma de fogo e porte ilegal de arma de fogo no bairro Industrial, em Pinhalzinho.

 


Foto: PMSC

A guarnição foi acionada via Central Regional de Emergência para atender uma ocorrência em que um homem, conduzindo um veículo, teria efetuado ao menos três disparos de arma de fogo em via pública.

As guarnições iniciaram rondas no bairro e, ao retornarem ao local onde acontecia um evento, visualizaram o suspeito. Ao perceber a presença da PM, ele tentou fugir para o interior da casa noturna, sendo impedido pelos seguranças.

Durante a abordagem e busca pessoal, foram encontrados com o homem uma munição calibre 38, três aparelhos celulares e a quantia de R$ 1.949,00. Em buscas no interior do veículo, foi localizado um revólver calibre 38 com a numeração suprimida, municiado com cinco munições, além de outras nove munições intactas e cinco estojos deflagrados.

Na consulta nominal, foi constatado que o autor, de 26 anos, possuía mandado de prisão em aberto, constando como foragido do sistema prisional.

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central Regional de Polícia Civil de Maravilha para os procedimentos legais cabíveis.

 

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados