A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Bombinhas, continua investigando o homicídio de Giovanna Schmidhauser Schwarzbach, de 23 anos, ocorrido na madrugada do dia 1.º de agosto, no bairro Bombas. A jovem foi fatalmente atingida por um tiro no tórax durante uma confraternização em uma residência local.
foto: arquivo pessoal/reprodução
As autoridades tratam o caso como disparo acidental. O suspeito, que estava manuseando a arma no momento do ocorrido, fugiu do local em uma motocicleta e ainda não foi localizado. A Polícia Civil abriu um inquérito, realizou a perícia no local do crime e está ouvindo testemunhas para apurar todos os detalhes do ocorrido.
Embora a investigação tenha registrado avanços, a polícia ressaltou que, em respeito ao andamento do inquérito, mais informações não podem ser divulgadas no momento. A prioridade é garantir a efetividade das diligências para a elucidação completa do caso. A Polícia Civil solicita que qualquer informação relevante seja encaminhada de forma sigilosa pelos canais oficiais de denúncia.