notícia

Galpão não vira cinzas graças a resposta ágil dos bombeiros

O incêndio teve início e permaneceu restrito à parte dos fundos da edificação

Por Daianny Camargo
01/08/2025 19:23:36

Na tarde desta sexta-feira (01/08), por volta das 13h50, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) foi acionado, via telefone 193, para atender a uma ocorrência de incêndio em uma madeireira localizada na Área Industrial de São José/SC.

 


Foto: CBMSC

A edificação, com área de 2.700 m², era composta por três galpões em alvenaria com cobertura metálica. O incêndio teve início e permaneceu restrito à parte dos fundos da edificação, mais especificamente na caixa de armazenagem de serragem (contêiner).

O incêndio foi combatido com sucesso e, devido ao calor, foi necessária a retirada completa do material armazenado na caixa para garantir a extinção total dos focos. A ocorrência resultou apenas em danos materiais, sem registro de vítimas.

Foram empregados dois caminhões e oito bombeiros dos quartéis de Palhoça e São José, com a utilização de aproximadamente 10.000 litros de água.

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados