AO VIVO

notícia

Menina de 13 anos estava em apartamento onde jovem foi brutalmente assassinada

Até o momento, a identidade oficial da vítima e do autor do disparo não foi divulgada

Por Daianny Camargo
01/08/2025 13:54:09

Uma mulher de 23 anos foi morta a tiros na manhã desta sexta-feira (01/08), em um apartamento localizado na Rua Beija-Flor, no bairro Bombas, em Bombinhas. O crime mobilizou diversas forças de segurança e atendimento de emergência, incluindo o Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Militar, Polícia Civil, Instituto Geral de Perícias (IGP), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Conselho Tutelar.

 

 

Segundo a Polícia Militar, o crime foi registrado por volta das 6h40. No local, a guarnição encontrou a equipe do SAMU, que já havia constatado o óbito da vítima, atingida por um disparo de arma de fogo na região torácica. A equipe médica relatou que houve tentativa de reanimação, mas sem sucesso.

 


Foto: Internautas

O Corpo de Bombeiros também foi acionado por volta das 7h30. A guarnição da viatura Bravo-06 encontrou a vítima deitada de costas, sem sinais vitais, apresentando cianose, rigidez mandibular, pupilas dilatadas e não reativas, além de uma perfuração no centro do tórax, sem orifício de saída. A central reguladora orientou que as manobras de reanimação não fossem iniciadas. O local foi isolado para a investigação, que segue sob responsabilidade da Polícia Civil.

Autor fugiu após o disparo

Testemunhas relataram que o autor do disparo estava no apartamento no momento do crime e fugiu logo em seguida em uma motocicleta. O veículo foi encontrado posteriormente abandonado em via pública e passou por perícia.

Inicialmente, suspeitou-se que o autor fosse companheiro da vítima, mas a informação foi descartada pela Polícia Militar. O tenente Carlos Mafra Júnior da PM esclareceu:

“Não se tratava de um casal. Eles teriam se conhecido na noite anterior aos fatos, tendo a situação ocorrido no apartamento do amigo do autor.”

Menor de idade no local

O Conselho Tutelar foi acionado após as equipes identificarem a presença de uma adolescente de 13 anos no apartamento no momento do crime. Questionada a possível relação dela com a vítima, a Polícia informou:

“A informação que temos é que eram todos amigos.”

Até o momento, a identidade oficial da vítima e do autor do disparo não foi divulgada. Também não foram encontrados entorpecentes no local, segundo os primeiros levantamentos.

As diligências continuam, e o caso está sob investigação da Polícia Civil de Bombinhas. Novas informações devem ser divulgadas nas próximas horas.

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados