notícia

Moradores sofrem com falta de energia elétrica cerca de três dias em Tijucas

A situação é ainda mais preocupante porque a rua abriga muitos idosos

Por Daianny Camargo
29/07/2025 10:35:03

Os moradores da rua do Fogo, no bairro Timbé, em Tijucas, enfrentam problemas com a energia elétrica desde domingo (27). A luz faltou por volta das 23h e retornou na manhã de segunda-feira (28), às 6h, mas voltou a faltar às 11h e, desde então, permanece desligada.

 


Foto: Internauta TopElegance

Segundo uma moradora local, já foram feitos vários chamados para a concessionária responsável, e ela chegou a ir pessoalmente ao centro da cidade em busca de contato, porém, até o momento, o problema não foi resolvido.

A situação é ainda mais preocupante porque a rua abriga muitos idosos. A moradora destaca que cuida de uma senhora de 79 anos e que há outros moradores idosos na rua que precisam de medicação que depende do uso de eletricidade. Além disso, ela tem um filho pequeno em casa.

A comunidade pede uma resposta rápida da concessionária para restabelecer o fornecimento e garantir a segurança dos moradores.

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados