Dois homens investigados por participação no assassinato de quatro pessoas em São João Batista, ocorrido em maio deste ano, se apresentaram voluntariamente nesta segunda-feira (28), na Delegacia de Polícia de Taquara, no Rio Grande do Sul.

Foto: PCSC
Os suspeitos, de 39 e 29 anos, estavam foragidos e tinham mandados de prisão em aberto. Eles decidiram se entregar após a intensificação das buscas realizadas pela Polícia Civil de Santa Catarina.
Com as novas prisões, sobe para cinco o número de detidos relacionados ao caso. Os dois serão encaminhados ao sistema penitenciário e permanecerão à disposição da Justiça.
Prisões anteriores
Outros três suspeitos já haviam sido presos. Em 25 de junho, dois homens foram capturados em São João Batista durante uma operação conjunta das polícias Civil e Militar.
Já no dia 8 de julho, um homem de 30 anos foi localizado no bairro São Cristóvão, em Barra Velha. Foragido do Presídio de Chapecó, ele também tinha mandado de prisão relacionado ao mesmo crime. A prisão foi feita por investigadores de Balneário Piçarras, com apoio das equipes de São João Batista e da Polícia Militar de Barra Velha.
A Polícia Civil segue apurando o caso e reforça que qualquer informação pode ser repassada, de forma anônima, pelo telefone 181 ou via WhatsApp no número (48) 98844-0011.