notícia

Cidade reúne milhares de pessoas em mais uma edição do Festival Gospel

O evento aconteceu em dois dias, com shows nacionais, pregação e apresentações das igrejas locais

Por Daianny Camargo
28/07/2025 15:19:36

Milhares de pessoas estiveram reunidas na última sexta (25) e sábado (26) em mais uma edição do Porto Belo Gospel. O evento, realizado pelo Governo Municipal através da Fundação da Cultura, realiza anualmente um encontro entre as igrejas evangélicas locais através de shows com grandes nomes do mundo gospel. Este ano o evento voltou a acontecer no espaço do Palco das Artes, no bairro Vila Nova, onde já aconteceu a primeira edição, há sete anos. 

 


foto: Divulgação PMT

 

Na sexta-feira, dia 25, a cantora Valesca Mayssa encerrou o evento com uma apresentação marcada por louvor e espiritualidade, encantando o público presente. Já no sábado, dia 26, o festival seguiu com os shows de Sued Silva e pregação de Gabriela Lopes, proporcionando verdadeiros momentos de conexão e fé. 

Além das atrações principais, o evento também valorizou os talentos locais com apresentações das igrejas evangélicas do município, promovendo a união entre as diversas denominações cristãs da cidade.

O Gospel Festival fortalece o calendário cultural e religioso do município, e reuniu centenas de pessoas em uma programação voltada à fé, à música e à celebração da espiritualidade cristã.

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados