notícia

Companheiro embriagado agride mulher e é levado à delegacia

Ela revelou que já havia sido agredida anteriormente

Por Daianny Camargo
21/07/2025 08:57:21

Na noite deste sábado (19), uma mulher procurou a Guarda Municipal de Itapema após ser agredida pelo companheiro dentro de casa, no bairro Sertãozinho.

 


foto: GMI

 

Segundo relato da vítima, o homem chegou à residência embriagado, passou a ofendê-la verbalmente e, em seguida, iniciou uma agressão física. Ela contou que teve os cabelos puxados, a cabeça batida contra a parede e ainda foi pressionada pelo dedo do agressor contra a garganta. Durante o ataque, ele também teria exigido que ela deixasse o imóvel, que está alugado em seu nome.

Em um ato de defesa, a mulher arranhou o rosto do agressor. Ela revelou que já havia sido agredida anteriormente, mas nunca havia denunciado. Desta vez, porém, decidiu registrar o caso e solicitou medidas protetivas.

A Guarda Municipal prestou apoio à vítima e conduziu os envolvidos até a Delegacia de Polícia Civil de Itapema. O agressor não resistiu à prisão. O caso agora será investigado pelas autoridades competentes.

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados