notícia

Moradora de Tijucas morre no hospital após agressão durante encontro com ex

A Polícia Civil trata o caso como suspeita de feminicídio

Por Daianny Camargo
21/07/2025 08:27:02

Uma mulher de 33 anos morreu na manhã deste domingo (20), após passar quase duas semanas internada em coma no Hospital Regional de São José, na Grande Florianópolis. Renata Franciele Pereira dos Santos havia sido hospitalizada no dia 8 de julho com hemorragia cerebral e, apesar de ter sido submetida a uma cirurgia, não resistiu.

 


Foto: Redes Sociais

 

De acordo com pessoas próximas, a vítima foi vista pela última vez no dia 4 de julho, quando saiu com o ex-companheiro, deixando a filha pequena sob os cuidados da avó. Dias depois, a criança encontrou manchas de sangue no travesseiro da mãe.

A Polícia Civil trata o caso como suspeita de feminicídio. O ex-companheiro da mulher alegou inicialmente que ela teria sofrido uma queda, mas o laudo médico apontou que a lesão no crânio foi causada por um instrumento contundente, descartando a versão apresentada.

O suspeito ainda não foi localizado. O corpo da vítima está sendo velado na Capela Mortuária do bairro Praça, em Tijucas, com sepultamento previsto para esta segunda-feira (21), às 10h30. Ela deixa duas filhas pequenas.

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados