Um acidente de trânsito envolvendo um caminhão e uma motocicleta deixou um homem ferido no fim da manhã desta quarta-feira (9), na esquina das ruas 462 e 462-A, no bairro Morretes, em Itapema.
Foto: Reprodução
O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado às 11h50min para atender à ocorrência. No local, as equipes de socorro encontraram a vítima, um homem maior de idade, caída ao solo em decúbito dorsal, sem o capacete.
Segundo relato do motociclista, ele trafegava pela Rua 462 quando foi surpreendido por um caminhão Kia Bongo que teria saído da Rua 462-A e cruzado sua frente, provocando a colisão.
A vítima apresentava fratura fechada no braço direito, escoriações na face, no braço e na perna direita, além de queixar-se de fortes dores na região do quadril. Após os primeiros atendimentos, os bombeiros realizaram a imobilização do membro fraturado e o encaminharam ao Hospital Santo Antônio, com sinais vitais estáveis.