Um veículo pegou fogo na BR-101, no km 168, sentido Sul, nas proximidades do bairro Morretes, em Tijucas. A guarnição =do Corpo de Bombeiros foi acionada para atender a ocorrência, na noite desta quarta-feira (18/06), por volta das 21h16.
Foto: CBMSC
Ao chegar no local, os bombeiros confirmaram que o incêndio já havia tomado conta de todo o veículo, um Ford New Fiesta de cor vermelha. A guarnição utilizou líquido gerador de espuma (LGE) para controlar e extinguir as chamas.
Segundo relato do condutor, ele ouviu alguns estalos vindos da parte dianteira do carro. Ao parar para verificar, percebeu que o fogo já se alastrava pela parte inferior do automóvel. Felizmente, o motorista conseguiu sair do veículo a tempo e não sofreu ferimentos.
Após a completa extinção do incêndio, o veículo foi deixado sob os cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que assumiu a ocorrência e fará os encaminhamentos necessários.