Neste final de semana, Tijucas recebe a LEFA 2025, uma das maiores competições de base do Brasil, organizada pela BG Prime. O Tiradentes Esporte Clube marcará presença nas categorias U10 e U11, em busca de grandes conquistas.
A competição contará com a participação de importantes clubes da região, e os jogos ocorrerão no sábado e domingo. A LEFA é reconhecida por seu papel no desenvolvimento de jovens atletas e pela promoção do futebol de base em todo o Brasil.
Clubes Participantes:
Sub-10: Nefap, Futibase, C.A Operário, Academia do Futebol, Tiradentes Esporte Clube, Futuro Talento.
Sub-11: Nefap, Futibase, Tiradentes Esporte Clube, Academia do Futebol, Futuro Talento, C.A Operário.
LEFA 2025: Uma oportunidade única para os jovens talentos mostrarem seu potencial, com o apoio das melhores escolas e treinadores de futebol.
Data dos Jogos: Sábado e Domingo
Local: Estádio Sebastião Vieira Peixoto, Tijucas/SC