A cidade registrou dois acidentes de trânsito envolvendo motocicletas na tarde desta sexta-feira (16), em um intervalo de menos de uma hora, mobilizando equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC).
O primeiro caso aconteceu por volta das 16h45, na Rua do Governo, no Centro de Tijucas. A colisão entre um carro e uma moto deixou uma vítima com ferimentos abrasivos em membros superiores. A vítima estava consciente e orientada no momento do atendimento.
Já o segundo acidente foi registrado às 17h29, na Avenida Coleira, nas proximidades da praça central da cidade. Também envolvendo carro e moto, o acidente deixou um homem de 30 anos caído ao solo com ferimentos em membros superiores. Ele também estava consciente quando os socorristas chegaram.
As duas ocorrências foram atendidas pelas equipes de emergência do CBMSC, acionadas pelo número 193.
As causas dos acidentes não foram divulgadas, e a identidade das vítimas não foi informada.