notícia

‘Se me ver com outro, mata nós dois’: vídeo antigo de vítima de feminicídio repercute

Mikaella foi encontrada com um ferimento profundo no pescoço

Por Daianny Camargo
14/05/2025 11:50:31

Uma esteticista de 29 anos, Mikaella Andreia Sagás, foi encontrada sem vida em um apartamento na cidade de Biguaçu, em Santa Catarina. O crime ocorreu na noite do último sábado (10).

 


foto: Redes Sociais/reprodução

 

A Polícia Militar precisou arrombar a porta do imóvel e, ao entrar, encontrou Mikaella com um ferimento profundo no pescoço. O principal suspeito do homicídio é o companheiro da vítima, identificado como Sandro Coutinho Machado Junior.

De acordo com informações da PM, horas após o crime, Sandro foi visto por uma testemunha em uma boate, já com um curativo em uma das mãos. Quando questionado sobre Mikaella, ele teria dito apenas que o relacionamento havia chegado ao fim.

Ainda segundo o relato da testemunha, a vítima continuava aparecendo como "online" nas redes sociais mesmo após o crime, o que causou estranhamento.

Em uma postagem feita anteriormente em seu perfil, Mikaella publicou um vídeo em tom de brincadeira, no qual dizia: “Gosto de homem perturbado igual eu, que me ameaça pelo olhar e fala que se me ver com outro mata nós dois, se for sonso eu tô fora”.

 

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados