Um casal foi preso após uma perseguição policial que acabou terminando em um capotamento. Eles são suspeitos de terem cometido um assalto a uma pessoa, na Rua Leoberto Leal, na região central de São João Batista, na última sexta-feira (10).
A vítima disse ter sido abordada por duas pessoas, uma delas portando uma arma de fogo. Os criminosos usando um Ford/Fiesta de cor branca pararam e anunciaram o assalto levando certa quantia em dinheiro.
A Polícia Militar foi acionada e montou uma barreira no município de Major Gersino, direção da fuga dos ladrões. O veículo foi identificado pelos policiais e desobedeceu a ordem de parada.
Depois de quase uma hora de perseguição o condutor perdeu o controle do automóvel e acabou capotando em uma estrada secundaria. Dentro do carro foi encontrado certa quantia em dinheiro e uma pequena quantidade de maconha.
O casal com apenas as iniciais divulgadas F.A.R. e E.G. suposta namorada, receberam voz de prisão e foram conduzidos para a delegacia. O relatório policial, não informou se houve feridos no capotamento e se arma usada no crime foi encontrada.