notícia

Polícia Civil cumpre mandados de prisão por homicídio duplamente qualificado

De acordo com as investigações, Richard foi brutalmente agredido por cerca de quatro homens

Por Daianny Camargo
02/04/2025 15:03:20

A Polícia Civil de Itapoá, por meio da força-tarefa dedicada a investigar mortes violentas, cumpriu dois mandados de prisão preventiva nesta terça-feira (01/04), em desfavor de dois suspeitos de envolvimento no homicídio duplamente qualificado de Richard Humberto Sachs, de 28 anos, conhecido como “Polaquinho”. O crime ocorreu no dia 13 de dezembro de 2024, no bairro Itapema, em Itapoá/SC.

 


Foto: PC

 

De acordo com as investigações, Richard foi brutalmente agredido por cerca de quatro homens em sua residência, sendo posteriormente transportado até a casa de um traficante local, onde foi novamente espancado. Seu corpo foi desovado nas imediações do local. O motivo do crime foi relacionado ao furto de uma bicicleta da avó de um traficante, que foi trocada por drogas em uma biqueira da região.

 

 

A Polícia Civil identificou o motorista do veículo usado no transporte da vítima e o traficante que fez a troca da bicicleta por entorpecentes. Ambos tiveram suas prisões preventivas decretadas e foram capturados em suas residências na cidade de Itapoá. Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão, a polícia apreendeu uma pequena quantidade de drogas (maconha e cocaína) e cinco munições de calibre .380.

Os suspeitos foram interrogados e encaminhados ao Presídio local, onde permanecerão à disposição da Justiça. A investigação segue em andamento para identificar outros possíveis envolvidos no crime.

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados