Esporte

Policiamento será reforçado para a final do Catarinense

Com início marcado para as 16h30, o jogo contará com um esquema de policiamento

Por Daianny Camargo
21/03/2025 19:30:40

A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) está pronta para garantir a segurança durante a segunda partida da final do Campeonato Catarinense, entre Avaí e Chapecoense, que ocorrerá neste sábado, 22, no Estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva, conhecido como Ressacada, em Florianópolis.


Foto: PMSC

Com início marcado para as 16h30, o jogo contará com um esquema de policiamento que terá início desde as primeiras horas do dia. O Comando de Polícia Militar Rodoviária (CPMRv) será responsável pelo reforço nas rodovias, com o objetivo de garantir a fluidez do trânsito. Além disso, a PMSC contará com o apoio do Regimento de Polícia Militar Montada (RPMON – Cavalaria), do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) e do efetivo do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) para o policiamento nas imediações do estádio e nas áreas de acesso.

O coronel Dante da Costa, comandante do 1º Comando Regional de Polícia Militar (CRPM), afirmou que o efetivo será mobilizado para prevenir possíveis conflitos e assegurar a segurança de torcedores, jogadores, equipes técnicas, árbitros e imprensa, garantindo que o evento aconteça de forma tranquila e segura para todos.

Mais Esportes

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados