Imagens: Polícia Civil/Divulgação
Policiais civis de São João Batista e Brusque, deram cumprimento a quatro mandatos de busca e apreensão na cidade. A operação foi realizada na manhã desta terça-feira (24),
De acordo com as investigações os três criminosos presos são apontados com os principais suspeitos de terem praticado um assalto a mão armada realizado no dia 03 de setembro deste ano. Câmeras de segurança registraram a ação criminosa.
Ainda segundo as investigações as imagens registram dois jovens armados realizando a abordagem a um homem, por volta das 23h40, na rua Augusto Paulo Durkop, enquanto ele caminhava em direção a sua residência.
Após analisarem as imagens a polícia descobriu que a dupla era adolescentes e que um terceiro envolvido os aguardavam em veículo GM/Corsa de cor branca dando cobertura na fuga. Claudionir Albanaz Junior, de 18 anos, foi identificado como sendo o condutor do carro preparado para a fuga.
A polícia surpreendeu os criminosos em suas residências, antes do amanhecer desta terça-feira (24). Na operação denominada “Lobo-Guará”, trabalharam 20 policiais civis.
O menores infratores aguardarão por uma vaga em centro socioeducativo para internação. Junior, responderá o proceso em liberdade por ser primário. as praticas criminosos foram confessadas pelos três investigados.
Os bens da vítima foram recuperados.