notícia

Investigação aponta responsável por crime que matou jovem de 22 anos na região

A Polícia Civil o remeterá ao Poder Judiciário e Ministério Público para providências

Por Daianny Camargo
07/03/2025 14:35:24

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de São João Batista, identificou o responsável pelo duplo homicídio ocorrido em 29 de janeiro deste ano no bairro Timbézinho. O crime resultou na morte de Jederson de Paes Mello, de 22 anos, que faleceu no local, enquanto Marlon de Matos, de 27 anos, sobreviveu após ser atingido por três disparos e passar dias internado no Hospital Regional São José.



No dia do ocorrido, todas as forças de segurança estiveram no local e realizaram os levantamentos iniciais, resultando na instauração de inquérito policial pela Polícia Civil. Dessa forma, a Delegacia reuniu provas testemunhais, relatórios, laudos periciais e outros elementos que possibilitaram a identificação do autor do crime. As investigações indicam que o conflito ocorreu em um local utilizado para venda e uso de drogas, e que a desavença teria ocorrido por esse motivo.

 O suspeito, um homem de 31 anos, está foragido desde o dia do crime. Ele possui um extenso histórico criminal, incluindo passagens por furto, sequestro, ameaça, violência doméstica, e agora indiciado por dois homicídios - um consumado e outro tentado.

 Concluído o inquérito policial, a Polícia Civil o remeterá ao Poder Judiciário e Ministério Público para providências.

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados