Na manhã de quarta-feira (08/01), um furto foi registrado em uma fábrica na Rua Joaquim Silveira, em Major Gercino. A guarnição da VTR 5433 foi chamada por meio de WhatsApp funcional para atender à ocorrência.
No local, os policiais foram informados de que o furto ocorreu entre sexta-feira, 3 de janeiro, e a data do registro. Itens essenciais para as atividades da empresa foram roubados, incluindo dois botijões de gás e cerca de 800 metros de cabo de aço da rede de para-raios.
A falta de um sistema de videomonitoramento na fábrica dificultou a identificação dos responsáveis. Embora houvesse câmeras na residência ao lado, as imagens não puderam ser obtidas, pois não havia ninguém em casa no momento da confecção do boletim de ocorrência.
O boletim foi registrado, e a vítima foi orientada a tentar acessar as imagens posteriormente, caso possível. A investigação do caso segue em andamento.