notícia

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em estabelecimento comercial

O fato ocorreu em Itajaí

Por Daianny Camargo
02/12/2024 13:02:44

Neste domingo, uma ação da Polícia Militar resultou na prisão de um homem por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito em Itajaí, no Bairro Praia Brava. A guarnição foi informada sobre a presença de um indivíduo armado em um estabelecimento comercial, que se identificava como policial civil do estado do Paraná.

No entanto, ao ser questionado sobre sua identificação funcional, o suspeito não apresentou a documentação, o que gerou desconfiança entre a equipe de segurança local. A Polícia Militar chegou rapidamente ao local, onde realizou a abordagem e, durante a busca pessoal, encontrou com o homem uma pistola calibre 9mm.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Plantão de Polícia de Itajaí, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis. A polícia segue investigando o caso.

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados