notícia

Homem é preso após cachorros morrerem em decorrência de maus-tratos em Porto Belo

Foi relatado que os cachorros estavam feridos e de baixo da residência

Por Daianny Camargo
24/10/2024 14:17:52

Nesta quarta-feira (23), próximo das 14h00min, nas proximidades do bairro Jardim Dourado, a Central de Monitoramento da Guarda Municipal, mediante o Bem Estar Animal, recebeu informações de que dois cachorros estavam mortos em decorrência dos maus-tratos do tutor.

 


Foto: GM

A guarnição da GM deslocou até o local dos fatos e em conversa com testemunhas foi relatado que na noite anterior ouviram latidos e gemidos dos cachorros. Ademais, foi relatado que os cachorros estavam feridos e de baixo da residência.

 



A guarnição adentrou na residência do autor e constatou os fatos, os animais já estavam mortos. Diante dos fatos, o autor foi detido, preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados