notícia

Corpo carbonizado em São João Batista era de morador de Tijucas

Ele morava em Tijucas com a suspeita, sua ex-companheira de 45 anos

Por Daianny Camargo
01/10/2024 19:21:22

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de São João Batista, resolveu em pouco mais de uma semana o caso de um cadáver não identificado encontrado carbonizado no bairro Krequer em 11 de setembro de 2024. Laudos da Polícia Científica de Santa Catarina identificaram a vítima como Carmelito Piragibe de Aquino, de 70 anos, que foi estrangulado antes de ter seu corpo incinerado.


Foto: Rádio Clube SJB

Ele morava em Tijucas com a suspeita, sua ex-companheira de 45 anos, que é apontada como a principal autora do crime. Os motivos para o homicídio ainda não foram esclarecidos.

Após a morte, a suspeita fugiu para o Paraguai, e a Delegacia de Guaíra/PR colaborou em diligências para encontrá-la. A Polícia Nacional do Paraguai prendeu a mulher em Salto del Guairá na terça-feira (1), onde foi encontrada uma arma de fogo da vítima, documentos pessoais e o veículo usado no crime. Ela foi expulsa para o Brasil, onde ficará detida.

A Polícia Civil continua a investigar possíveis coautores, e o inquérito deve ser concluído em 30 dias, podendo ser prorrogado devido à complexidade das investigações.

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados