Mais 15 pessoas podem ter sido vítimas de falso curso em Tijucas. Na tarde desta quinta-feira (9) algumas delas registraram boletins de ocorrência na delegacia da cidade, na esperança de reaver o dinheiro investido.
Um homem conhecido apenas por Sandro se hospedou em um hotel da cidade e realizou diversas vendas do tal curso, no valor de mais de R$ 600. Apostilas com os módulos do curso de farmácia e socorristas foram entregues as supostas vítimas.
A equipe de reportagem do DaHoraNotícia do portal TopElegance tentou contato nos telefones informados nas apostilas e cadastro da Receita Federal da empresa Setefarma Cursos Profissionalizantes, mas os números dos celulares davam inexistentes.
Em um desses telefonemas atendeu uma pessoa com o nome de Reginaldo e informou que conheceu o Sandro em outubro do ano passado ao prestar serviços contábeis e acabou cedendo o número do telefone de sua empresa para o cadastro da Receita federal dos cursos profissionalizantes. Reginaldo disse também que o Sandro desapareceu de Itajaí.

Foto: Elson Lopes/TopElegance