Foto: Polícia Militar de SJB/Divulgação
Um homem foi preso na noite desta quarta-feira (8) após uma denúncia informado o tráfico de entorpecentes em uma residência. O flagrante aconteceu na Rua Alexandre Manoel Reinert, na região central de São João Batista.
Na residência foram encontrados duas pessoas, um adolescente usando drogas e o proprietário da casa. Em busca minuciosa os Policiais Militares encontraram dois torrão de substância semelhantes a maconha, seis (06) pedra de Crack, uma coronha de revolver, uma munição de revólver calibre 38 e R$ 125.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão em para o proprietário da residência identificado com Hudson De Paula Soares, conhecido no meio policial por envolvimento no tráfico. Ele e o adolescente foram conduzidos para a delegacia juntamente com a droga, o dinheiro e material aprendido.