Esporte

Renascença é tricampeão invicto no municipal

Após dois empates titulo foi descido nos pênaltis

Por Elson Lopes
16/09/2017 19:34:11

Dois grandes jogos, dois empates entre duas grandes equipes, assim foi definido a final do campeonato municipal de Tijucas 2017 entre Renascença e AV 13. O titilo foi descidido nos pênaltis em 6 x 5 para o Renascença. No jogo

Jogando em casa no estádio Manoel Franco de Camargo diante da sua torcida, o verdão não deixou escapar o seu primeiro Tricampeonato da história 2015-2016-2017 somando os seus 11º campeonatos. No tempo normal, já no segundo tempo o goleador Walber colocou o Renascença em vantagem, mas o AV 13 foi para o ataque e conseguiu ainda, próximo aos 45 minutos da etapa complementar fazer o que parecia impossível, empatar o jogo com um gol do meia Carlos Eduardo e levar a decisão para os pênaltis.

Ao apito final dos 180 minutos somavam 4 gols para cada clube nas duas partidas e o campeão da série 2017 foi conhecido nas cobranças de pênaltis. Todos os jogadores marcaram nas cinco cobranças definidas e o título de tricampeão invicto veio na primeira cobrança alternada com uma defesa do goleiro Alagoano já que o atleta Maringá havia convertido para o Verdão. 

Os portões foram abertos e junto a torcida e familiares dos jogadores, o clube pode comemorar mais um titulo. A festa segue na sede do clube, onde a galeria de trofeus estão expostos e as comemorações não tem hora para acabar e como de costume deve levar dias.   

 

Fotos Luiz Jr/VipSocial/Divulgação

 

Mais Esportes

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados