Foto: Polícia Miluitar/Divulgação
Um morador do bairro XV de Novembro em Tijucas teve o seu veículo levado da garagem na madrugada desta quinta-feira (14). A residência onde ele mora foi invadida a aproximadamente dois meses e seus pertences foram furtados, na ação os bandidos levaram também a chave reserva do automóvel o que facilitou o furto do carro. Casos como este tem se tornado repetitivo na cidade.
A Polícia Militar foi informada do caso e montou uma operação que resultou na recuperação do veículo, um GM/Prisma que possuí rastreador. As informações foram repassadas pelo plantão policial de Tijucas para as guarnições de municípios vizinhos. O veículo foi encontrado na rua Bahia, em Balneário Camboriú.
O veículo foi recolhido e deverá ser entregue ao dono após os procedimentos normais. Nenhum suspeito foi aprendido.