Foto: Elson Lopes/TopElegance
O prédio antigo que abrigava a agência dos Correios de Tijucas, na região central da cidade foi entregue a prefeitura em uma concessão de uso por pelo menos 20 anos. O local próximo ás agências bancárias, estava sendo usado por moradores de rua e usuários de drogas e vinha sendo alvo de críticas nas redes sociais.
O prefeito de Tijucas Elói Mariano Rocha viajou em comitiva a Brasília e se reuniu com o presidente dos Correios, Guilherme Campos. Durante a reunião foi colocado a situação em que se encontra o prédio e o interesse da administração em preservar o patrimônio com a recuperação do edifício.
Foto: Divulgação